Após testagem, Globo anuncia que participantes do BBB22 testaram negativo para a covid-19

Os testes foram feitos após Viny apresentar sintomas gripais e o primeiro eliminado, Luciano, testar positivo dois dias após sair da casa

Publicado em 3 de fevereiro de 2022 às 22:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A Rede Globo anunciou, nesta quinta-feira (3), que todos os participantes do Big Brother Brasil 22 testaram negativo para a covid-19.  A testagem dos brothers aconteceu após o participante Viny apresentar sintomas gripais e o primeiro eliminado, Luciano, testar positivo dois dias após sair da casa. 

O teste para covid-19 foi assunto entre os confinados na tarde de hoje, exatamente como planejou a direção do programa para que o público soubesse que estão tomando atitudes para evitar ao máximo um possível surto da doença no programa. 

A possibilidade de infecção dentro da casa também virou assunto fora da casa. Os telespectadores do reality questionaram, por meio das redes sociais, a tosse insistente de Viny. 

Dias antes da estreia do programa, os participantes Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon testaram positivo para a doença. Eles entraram na casa dias após os demais Brothers.