Após tiroteio, quatro morrem em confronto com a polícia em Feira

bahia
11.02.2019, 14:11:39
Atualizado: 11.02.2019, 15:10:21
((Foto: Divulgação/Polícia Civil) )

Após tiroteio, quatro morrem em confronto com a polícia em Feira

Ônibus tiveram horários de saída alterados

Um tiroteio que começou nos arredores de uma casa de shows em Feira de Santana terminou com três homens e uma mulher mortos na noite deste domingo (10), no bairro da Queimadinha. Devido à ocorrência, nesta segunda-feira (11), a saída dos ônibus municipais que entram no bairro chegou a ser modificada. 

De acordo com a Polícia Civil, após um disparo de arma de fogo no entorno de uma casa de shows, onde acontecia um evento, equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Feira de Santana) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da cidade foram acionadas. 

Ao chegar no local, a polícia identificou a presença de traficantes de quadrilhas rivais. Segundo a corporação, houve uma ação para impedir um confronto entre os grupos, seguida de uma perseguição. Foi quando os suspeitos teriam começado a atirar contra os policiais. No revide, foram baleados. 

Maxuel de Souza Matos, Luiz Carlos dos Santos Costa, Laerte Silva de Jesus Vitório e uma mulher identificada como Marcele foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos. 

Ainda na operação, três armas foram apreendidas e duas pessoas foram conduzidas à sede da 1ª Coorpin para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil não divulgou os nomes das pessoas. 

Ônibus
Em nota, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana (SMTT) informou que, durante a madrugada, decidiu mudar a operação e o horário de saída dos ônibus das garagens na cidade. 

Segundo o órgão, o objetivo era “preservar a vida e integridade dos usuários do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e também dos trabalhadores rodoviários após fatos ocorridos na área de segurança pública no bairro Queimadinha”. Os ônibus voltaram a operar normalmente ainda manhã desta segunda-feira.

Já a Polícia Militar informou que há viaturas da 66ª Companhia Independente e da Companhia Independente de Policiamento Tático/Rondesp Leste na Queimadinha.  "O objetivo é garantir a segurança da comunidade, após a morte de quatro suspeitos em um confronto com a Polícia Civil", completam, em nota. O comércio também funciona normalmente, segundo a PM. 


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/contra-as-musicas-com-baixaria-pede-rei-momo-do-carnaval-2019/
Renildo também fez alertas contra o trabalho infantil
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/persistencia-apos-oito-derrotas-secretaria-executiva-vira-deusa-do-ile-aiye/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gaab-filho-de-rodriguinho-grava-dvd-na-praca-da-cruz-caida/
Com entrada gratuita, o evento contará com MC Livinho, Igor Kannário e mais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/corretor-de-imoveis-mata-taxista-com-tres-tiros-em-briga-de-transito-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ladroes-invadem-grafica-e-amarram-funcionarios-no-horto-florestal-video/
Segundo informações da polícia, 10 funcionários estavam no estabelecimento durante a ação; assista o vídeo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/correio-vai-transmitir-vitoria-x-ceara-neste-sabado-16/
Jogo começa às 16h, no Barradão, e o Leão tenta o primeiro triunfo no campeonato
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/adriana-calcanhotto-volta-ao-tca-com-a-mulher-do-pau-brasil/
Cantora faz apresentação única nesta sexta-feira (15), às 21h
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/deus-me-livre-mas-quem-me-dera-jerry-smith-vai-tocar-com-parangole-na-quinta-feira-de-carnaval/
Funkeiro é dono de hits como Bumbum Granada, Nossa Que Absurdo e Quem Me Dera
Ler Mais