Após três derrotas seguidas, Flu de Feira busca milagre na Fonte

Touro do Sertão precisa golear o Bahia por quatro gols de diferença para ir à final do Campeonato Baiano

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 22 de abril de 2017 às 08:03

- Atualizado há um ano

O time se manteve invicto até a penúltima rodada do Campeonato Baiano e desceu a ladeira justamente na reta decisiva da competição. Após perder para o Bahia de Feira (2x1), ser goleado por 6x0 pelo Vitória e perder do Bahia por 3x0 no Joia da Princesa, no primeiro jogo da semifinal do Baiano, o Fluminense de Feira quer pelo menos tentar terminar o campeonato com honra neste sábado (22), às 16h, contra o Bahia, na Fonte Nova.

A situação é tão complicada que até o site oficial do clube feirense quase jogou a toalha em uma das notícias. O texto inicia assim: “O placar de 3x0 contra o Bahia praticamente selou a eliminação do Fluminense de Feira no Campeonato Baiano”.

Para ir à final, é preciso vencer por quatro gols de diferença. O Touro já garantiu a terceira colocação mesmo que perca hoje e, com isso, assegurou vaga na Série D e na Copa do Nordeste, ambos de 2018. O Flu jogará também a Série D deste ano, que começa no dia 21 de maio. A estreia é contra o Itabaiana, em Sergipe.O provável time de Arnaldo Lira para enfrentar o Bahia é formado por Jair, Edson, Igor, Eduardo e Jorge Wagner; Alexandre, Rogério, Guto e Janeldo; Fernando e João Neto.