Após três dias de espera por vaga em CTI, atriz do "Zorra" morre de covid-19

coronavírus
17.12.2020, 15:04:22
(Divulgação)

Após três dias de espera por vaga em CTI, atriz do "Zorra" morre de covid-19

Christina Rodrigues tinha 47 anos e morreu no Rio

A atriz Christina Rodrigues, de 47 anos, morreu nesta quinta-feira, 17, em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus, no Rio de Janeiro. Com dificuldades para respirar, a artista estava internada em uma enfermaria da UPA da Tijuca, e aguardava por um leito de CTI.

Christiana Rodrigues atuou em diversos quadros do humorístico Zorra Total, que depois passou a se chamar Zorra. Ela também atuou em novelas, entre elas, Malhação Sonhos (2014-2015) e Beleza Pura (2008). 

A morte da atriz foi divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro. Nas últimas semanas, o ator Eduardo Galvão, de 58 anos, também foi vítima do novo coronavírus. 

De acordo com os dados divulgados na quarta, 16, pela Prefeitura do Rio de Janeiro, a taxa de ocupação de leitos de UTI para Covid-19 na rede SUS (que inclui leitos de unidades municipais, estaduais e federais) no município é de 89%. E a taxa de ocupação nos leitos de enfermaria é de 83%.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas