Após três meses, Willian Farias reaparece em coletivo

Volante, no entanto, ainda não tem participação garantida contra o Sport

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 6 de outubro de 2017 às 17:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

O elenco do Vitória disputou o primeiro coletivo da semana nesta sexta-feira (6), sem surpresa no time titular: Caíque; Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia e Yago; Neilton, David e Tréllez. A novidade apareceu no time reserva.

Sem jogar desde o dia 8 de julho, quando sofreu uma distensão no joelho durante o triunfo de 2x1 sobre o Atlético Goianiense, o volante Willian Farias participou de um coletivo pela primeira vez após a lesão.

Apesar da boa notícia, Farias ainda não tem participação garantida contra o Sport, dia 12, no Barradão. “Ele está tendo uma boa recuperação. Ainda é cedo para garantir que vai ser liberado para jogar, mas não está vetado. Pode ser que seja relacionado, sim. Depende da evolução essa semana”, explica o médico Wilson Vasconcelos.

O zagueiro Kanu, com uma inflamação no joelho, e o atacante Kieza, que passou por uma pequena cirurgia na virilha, seguem no departamento médico, enquanto o goleiro Fernando Miguel fez uma atividade no campo, separado dos demais atletas.

O Leão é o 11º colocado da Série A, com 32 pontos, dois a mais que o Sport, que abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar.