Após tubercolose rara, Simaria posta foto de biquiní e surpreende fãs

Cantora chegou a postar vídeo cantando

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2018 às 10:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/ Instagram

Desde abril, a cantora Simaria -  da dupla baiana Simone e Simaria - está afastada dos palcos após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar.  Essa semana, ela surpreendeu os fãs ao postar fotos de suas férias com a família nas Ilhas Maldivas que fica no Oceano Índico ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia. Ela reapareceu de biquíni e mostrou o corpo após doença. Ela deve voltar de férias em agosto. Nas Ilhas Maldivas, ela está com os  os filhos, Giovanna e Pawel, e o marido, Vicente. 

A imagem foi compartilhada em seu perfil oficial do Instagram, neste sábado (14), e arrancou elogios de muitos seguidores, principalmente depois da baiana revelar durante uma entrevista do programa Fantástico que chegou a pesar 42 kg por causa da doença.

A tuberculose que atingiu Simaria é um tipo menos frequente da doença – a mais comum e mais conhecida pela população é a que afeta os pulmões. A ganglionar, como o próprio nome já indica, afeta os gânglios, que são pequenos órgãos espalhados por todo o corpo. Também conhecidos como linfonodos, eles ajudam na defesa do organismo e na produção de anticorpos. Clique aqui e sabia mais sobre a doença da cantora. Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em 14 de Jul, 2018 às 2:07 PDTCantora animou seus fãs ao postar fotos das suas fériasUma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em 13 de Jul, 2018 às 3:09 PDTEla, inclusive, chegou a postar vídeo onde canta rapidamenteUma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em 11 de Jul, 2018 às 2:47 PDTMuito amor com o maridão:Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em 8 de Jul, 2018 às 9:14 PDT