Após vídeo, Bruno Gagliasso registra queixa de racismo contra a filha Titi

Vídeo com comentários racistas foi publicado por socialite Day McCarthy

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2017 às 10:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

O ator Bruno Gagliasso foi na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para prestar queixa de racismo contra a sua filha, Chissomo, conhecida como Titi, na manhã desta segunda-feira (27). Durante o fim de semana, um vídeo da brasileira Day McCarthy ofendendo a criança circulou pelas redes sociais.  Titi tem quatro anos e foi adotada no ano passado (Foto: Reprodução/Instagram) Entre as ofensas, ela chama Titi de macaca. A brasileira, que diz que é escritora e mora no Canadá teria publicado o vídeo em um Story, no Instagram, mas a publicação some após 24 horas. O perfil da socialite também não está mais disponível na rede social. 

"A menina é preta, tem um cabelo horrível de pico de palha e tem um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda?", ataca Day McCarthy. 

Titi tem quatro anos e foi adotada pelo casal no ano passado, quando Giovana Ewbank fez uma viagem ao Malawi, no Sul da África. Essa não é a primeira vez que a filha do casal de atores é vítima de ofensas raciais. Em novembro de 2016, Gagliasso prestou queixa na delegacia após internautas publicarem diversos comentários preconceituosos em uma foto de Giovanna com a filha nas redes sociais.

Giovanna postou uma foto da filha após o caso e comentou sobre o vídeo. "Domingo com amor e a pureza de uma criança. A todos que têm nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada", escreveu a atriz sem mencionar especificamente o vídeo.