Após zero do público, Taís Araújo fica tensa com erro no PopStar

Lua Blanco e Taís tiveram momentos de climão por problemas técnicos na TV

Publicado em 14 de outubro de 2018 às 19:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/TV Globo

O programa PopStar deste domingo (14), na TV Globo, teve um problema técnico no placar bem durante o bloco de abertura do programa.

Após cantar 10%, de Maiara e Maraísa, a atriz Lua Blanco foi avaliada pelos especialistas e, logo depois, a apresentadora do programa, Taís Araújo, pediu o placar para mostrar as notas. Para surpresa de ambas, na tela não constava a pontuação do público. "Especialistas 9,92, plateia interativa 9,78, público de casa... zero?", disse Taís, sem entender.  

Lua mostrou logo sua decepção: "Não é possível. Ninguém votou?". A apresentadora então foi informada de que houve um erro técnico, e pelo ponto, foi aconselhada a pedir os comerciais.

"Mesmo? Não! Estamos consertando. Tivemos um problema técnico. Claro que não, pelo amor de Deus. Já fiquei tensa, ia falar que o público de casa não viu a apresentação. Vamos chamar o intervalo rapidinho", disse Taís.

Ao voltar dos comerciais, ainda sem jeito, Taís Araújo apresentou a pontuação final da atriz, sem faltar a nota do público. Lua acabou não ganhando a "estrela bônus" e alcançou a soma de 29,32 pontos.