Aprenda truque no WhatsApp para escutar áudios sem ser descoberto

Um simples toque pode resolver esse problema

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2018 às 14:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/Shutterstock

Está cada vez mais difícil passar despercebido no zap, né? A última do aplicativo de troca de mensagens foi a notificação de que a mensagem foi encaminhada. Mas para quem tem interesse em fazer de conta que não está nem aí para as mensagens que chegam no celular, sempre vai existir um truque. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Se você, por exemplo, não quer denunciar que leu uma mensagem recebida, basta ler pela notificação. Essa tática muita gente já conhece. Mas e se a mensagem for de áudio? Como escutar sem que a pessoa saiba que você ouviu?

É simples. Mas antes disso você vai ter que criar um grupo com você mesmo. Cria com um amigo e depois expulsa ele e pronto, o grupo é seui e de mais ninguém. Depois disso é só encaminhar o áudio recebido para esse grupo. 

Aí está, é só abrir o grupo, a mensagem, escutar o áudio e a pessoa que te enviou jamais saberá que isso aconteceu.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: