Apresentação de Lady Gaga no Oscar 2019 emociona; assista

entretenimento
25.02.2019, 07:47:33
(AFP)

Apresentação de Lady Gaga no Oscar 2019 emociona; assista

Ao lado de Bradley Cooper, ela cantou o tema de 'Nasce uma estrela'

À meia-noite um momento mágico tomou conta do palco do Oscar 2019. Lady Gaga ao piano, cantando com seu diretor e parceiro de cena - Bradley Cooper - o tema de Nasce Uma Estrela. 

A apresentação emocionou a plateia, que aplaudiu de pé. Na internet, fãs vibraram com a apresentação. "Essa apresentação a simplesmente absurda, parece uma extensão do filme de tão perfeita e Lady Gaga mostrou que é dona desse planeta", escreveu um fã no Twitter

"Lady Gaga lendária demais uma verdadeira rainha affff um dia eu vejo um show dela né", escreveu uma internauta.

Gaga conquistou o Oscar 2019 de Melhor Canção Original, com "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela". Além de ter composto e ser a intérprete da música, Gaga também é a protagonista do filme, ao lado de Bradley Cooper (que também dirige a obra). 

(Foto: AFP)

Ela Chorou no palco e deixou mensagem de esperança. "Eu sonhei muito com isso. Com trabalho, perseverança e talento, sonhos se realizam", disse.

"Nasce Uma Estrela" retrata a relação da jovem cantora Ally (Gaga) com o parceiro Jackson Maine (Cooper). No total, o filme concorre a nove Oscars.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas