Apresentado no Bahia, zagueiro Henrique revela "estilo agressivo"

e.c. bahia
07.02.2022, 15:51:00
Henrique foi captado pelo Bahia durante a disputa da Copa São Paulo (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

Apresentado no Bahia, zagueiro Henrique revela "estilo agressivo"

Jogador de 20 anos diz que está pronto para estrear com a camisa tricolor

Último jogador contratado pelo Bahia na temporada, o zagueiro Henrique foi oficialmente apresentado como jogador tricolor. Na tarde desta segunda-feira (7), o atleta de apenas 20 anos apresentou as suas características e garantiu que está pronto para estrear pelo Esquadrão.  

"Na parte defensiva eu tenho um  jogo bem agressivo de marcação, boa bola aérea", explicou ele, antes de continuar: 

"Os primeiros dias têm sido bons, fui bem recebido. Acho que trabalhando bastante, com certeza estarei preparado para estrear".

Henrique chegou ao Bahia depois de atuar pela Ponte Preta na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Como completa 21 anos em 2022, ele não possui mais idade de base e vai ficar de forma definitiva no time de Guto Ferreira. Mesmo sem nunca ter atuado por equipes principais, ele diz que está ansioso para ajudar o tricolor. 

"Apesar da pouca experiência a gente vem trabalhando, buscando espaço para aproveitar da melhor forma possível quando entrar em campo", disse. 

 "Não é um começo tão bom do [Bahia na temporada], mas tem que tirar algumas lições, o grupo está chegando agora, não está bem preparado fisicamente. É acertar os erros e tentar trazer o triunfo", completou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas