Apresentado por sócio, atacante Edigar Junio fala em ano novo no Bahia

e.c. bahia
08.01.2016, 12:30:00

Apresentado por sócio, atacante Edigar Junio fala em ano novo no Bahia

Quarto reforço do tricolor para a temporada, jogador que ter torcida mais perto dos jogadores

Quarto reforço do Bahia para a temporada 2016, o atacante Edigar Junio foi apresentado na manhã desta sexta-feira (8) na sala de imprensa do Fazendão. Antes de falar pela primeira vez como jogador do tricolor, ele foi anunciado pelo estudante Leonardo Cruz, sócio do Bahia, em ação de marketing do clube. O atacante elogiou a atitude do Esquadrão.  

"É um fato novo para mim, é muito válido, trás a torcida para mais próximo.Vamos contar muito com eles durante o ano. Eu parabenizo toda a equipe que teve essa ideia e espero que continue assim, o jogador próximo do torcedor nos dando apoio o ano inteiro", disse Edigar Junio. 

Depois do primeiro contato foi a vez de falar do seu estilo em campo. Jogador de velocidade, ele revela que gosta de jogar pelos lados do campo. Autor de 12 gols pelo Joinville na Série B de 2014, o atacante não viveu um bom momento na temporada passada e espera reencontrar o bom futebol com a camisa tricolor. 

Edigar Junio foi apresentado pelo estudante Leonardo Cruz, sócio do Bahia (Foto: Divulgação/ECBahia)

"Venho para dar o meu máximo, com todo o empenho, de alguma maneira dar alegria para a torcida, recolocar o Bahia na série A, que é de onde ele não deveria ter saído. Esse ano que passou foi um ano difícil, de aprendizado, mas agora é um novo clube, uma nova meta, um pensamento novo. Espero ter sucesso aqui, assim como tive em 2014", explicou o jogador. 

Concorrência 
A vida de Edigar Junio no ataque do Bahia não será fácil, além de Hernane Brocador e Luisinho, contratos para 2016, ele terá que disputar posição com o argentino Maxi Biancucchi, Zé Roberto, Jacó e Matheus Peixoto, promovido das categorias de base. 

"Todo lugar tem diversos jogadores em cada posição e aqui não vai ser diferente. Trazendo jogadores qualificados sempre vai ter uma disputa interna e qualifica o grupo. É sempre importante ter jogadores em diversas posições para a temporada inteira estar forte", afirmou o atleta.  


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sujo-de-oleo-filhote-de-tartaruga-e-encontrado-morto-em-vilas-do-atlantico/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ex-funcionario-do-domingao-do-faustao-ganha-acao-contra-globo/
Renatinho irá receber R$ 813.449,32 de indenização
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/briga-de-zeze-e-zilu-inspira-musica-de-wanessa-camargo/
Clipe tem até atores fazendo papel dos pais da cantora
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/so-sairemos-das-praias-depois-que-estiverem-100-limpas-garante-prefeito-acm-neto/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/hoje-sei-o-que-e-depressao-funcionarios-da-petrobras-fazem-desabafo/
Relatos são de famílias destruídas e gente que precisou de ajuda psicológica
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/video-mostra-pedreiros-quebrando-coluna-de-predio-pouco-antes-do-desabamento/
Síndica do prédio, que acompanhava obra, continua desaparecida nos escombros
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/tiago-iorc-estreia-turne-acustico-mtv-na-bahia-neste-fim-de-semana/
Cantor faz shows em Feira de Santana e Salvador e apresenta inéditas do álbum Reconstrução
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/petrobras-sera-multada-em-r-300-mil-caso-realize-novas-transferencias-na-bahia/
Decisão foi comemorada por funcionários, que aplaudiram oficial de justiça na Torre Pituba; assista
Ler Mais