Apresentado por sócio, atacante Edigar Junio fala em ano novo no Bahia

e.c. bahia
08.01.2016, 12:30:00

Apresentado por sócio, atacante Edigar Junio fala em ano novo no Bahia

Quarto reforço do tricolor para a temporada, jogador que ter torcida mais perto dos jogadores

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Quarto reforço do Bahia para a temporada 2016, o atacante Edigar Junio foi apresentado na manhã desta sexta-feira (8) na sala de imprensa do Fazendão. Antes de falar pela primeira vez como jogador do tricolor, ele foi anunciado pelo estudante Leonardo Cruz, sócio do Bahia, em ação de marketing do clube. O atacante elogiou a atitude do Esquadrão.  

"É um fato novo para mim, é muito válido, trás a torcida para mais próximo.Vamos contar muito com eles durante o ano. Eu parabenizo toda a equipe que teve essa ideia e espero que continue assim, o jogador próximo do torcedor nos dando apoio o ano inteiro", disse Edigar Junio. 

Depois do primeiro contato foi a vez de falar do seu estilo em campo. Jogador de velocidade, ele revela que gosta de jogar pelos lados do campo. Autor de 12 gols pelo Joinville na Série B de 2014, o atacante não viveu um bom momento na temporada passada e espera reencontrar o bom futebol com a camisa tricolor. 

Edigar Junio foi apresentado pelo estudante Leonardo Cruz, sócio do Bahia (Foto: Divulgação/ECBahia)

"Venho para dar o meu máximo, com todo o empenho, de alguma maneira dar alegria para a torcida, recolocar o Bahia na série A, que é de onde ele não deveria ter saído. Esse ano que passou foi um ano difícil, de aprendizado, mas agora é um novo clube, uma nova meta, um pensamento novo. Espero ter sucesso aqui, assim como tive em 2014", explicou o jogador. 

Concorrência 
A vida de Edigar Junio no ataque do Bahia não será fácil, além de Hernane Brocador e Luisinho, contratos para 2016, ele terá que disputar posição com o argentino Maxi Biancucchi, Zé Roberto, Jacó e Matheus Peixoto, promovido das categorias de base. 

"Todo lugar tem diversos jogadores em cada posição e aqui não vai ser diferente. Trazendo jogadores qualificados sempre vai ter uma disputa interna e qualifica o grupo. É sempre importante ter jogadores em diversas posições para a temporada inteira estar forte", afirmou o atleta.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pf-cumpre-mandados-contra-quadrilha-que-fraudou-mais-de-r-4-milhoes-do-inss/
O grupo é investigado por, pelo menos, 80 benefícios previdenciários suspeitos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/5-filmes-que-voce-deve-assistir-para-apreciar-as-trilhas-de-ennio-morricone/
Compositor, que morreu aos 91 anos, era grande nome da música no cinema
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rapper-baiano-hiran-lanca-segundo-disco-galinheiro/
Disco tem participações especiais de Tom Veloso, Majur e outros artistas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/serie-baiana-que-revela-salvador-sombria-ja-esta-disponivel-no-amazon-prime/
Produção tem roteiro e direção de Julia Ferreira, baiana que estudou cinema em Londres e Madri
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/netos-de-luiz-gonzaga-divulgam-nota-de-nojo-por-uso-de-musica-em-live-de-bolsonaro/
Jair Bolsonaro convidou o presidente da Embratur para tocar durante a live da última quinta
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/moradores-da-lapinha-falam-ao-contrario-e-tem-um-dialeto-o-gualin/
Há meio século, falar ao contrário é considerado sinal de pertença para os moradores “raiz” do bairro da Lapinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/elza-soares-aos-90-e-cheia-de-projetos/
Cantora lança releitura de 'Juízo Final' e faz live neste sábado (4), com participação de Flávio Renegado
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/como-tratar-a-dor-da-chikungunya-entenda-fases-da-doenca/
Registro de casos aumentou 440% na Bahia nos últimos seis meses; sintoma pode se tornar crônico e durar anos
Ler Mais