Apresentador Darino Sena é demitido da TV Aratu

Darino comandava o programa Tudo Novo na emissora desde 2016

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2018 às 11:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador do programa Tudo Novo da TV Aratu, Darino Sena, usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira (3) para informar aos seus seguidores que ele não faz parte mais da emissora. A decisão veio logo após o término do período de férias de Darino. 

Darino apresentava o programa desde fevereiro de 2016. “Hoje, final das minhas férias, fui oficialmente demitido da TV Aratu. Sem mágoas, é do jogo. Sou muito grato à emissora, pelas oportunidades, e a todos os colegas que me ajudaram lá”, escreveu na publicação.

"Depois desses anos todos em busca da atenção de cada vez mais gente, decidi que chegou a hora de dar mais atenção a mim", completou. Ainda não se sabe quais são os próximos passos da carreira do apresentador.  

Confira o relato completo abaixo:

Hoje, final das minhas férias, fui oficialmente demitido da TV Araru. Sem mágoas, é do jogo. Sou muito grato à emissora, pelas oportunidades, e a todos os colegas que me ajudaram lá. . Minha carreira começou em 1999, movida pelo amor ao futebol e repleta de sonhos. Trabalhei no meu time do coração, fui comentarista de rádio e tv, blogueiro, colunista de jornal e até narrador, meu maior sonho de guri. Trabalhei, convivi e entrevistei meus maiores ídolos. Me tornei amigo de alguns deles...Uma honra! Fiz transmissões nacionais, participei de Copa do Mundo, narrei final de campeonato, ancorei grandes coberturas e até o Carnaval. Apresentei e chefiei dois programas. Meu trabalho me permitiu conhecer o mundo... . Devo boa parte disso a mta gente boa e generosa, que me ensinou, me ajudou, me acolheu, me entendeu, reconheceu o meu valor, me deu oportunidade de aprender e crescer. Não vou citar nenhuma delas aqui porque quem foi e é importante na minha vida já sabe disso. . Nessa caminhada nunca deixei de acreditar, tive fé, paciência, perseveranca, coragem, uma sólida base familiar pra me apoiar, Deus no coração, e a oportunidade de ser filho da melhor pessoa que existe e neto da melhor pessoa que existiu... . Tem ainda um monte de gente que conheço pouco e até que nem conheço e foi fundamental: meu público. Pessoas que acompanharam essa longa jornada e foram decisivas. Espero ter sido digno da sua torcida, da sua audiência, do seu carinho, do seu abraço, da sua solidariedade, do seu riso e da sua emoção. Sei que errei mts vezes... minhas sinceras desculpas. . Depois desses anos todos em busca da atenção de cada vez mais gente, decidi que chegou a hora de dar mais atenção a mim. Ter realizado tanto é gratificante, me dá um orgulho retado, mas ainda tenho muita coisa pra fazer... A vida é tão maravilhosa e cheia de possibilidades e o mundo é tão grande, que eu quero mais. . Me despeço da comunicação, talvez temporariamente, talvez não, porque vou ali atrás de novos sonhos. Cheio de vontade e de esperança e repleto de gratidão a todos vocês. Deus nos guie e nos proteja, hj e sempre... Do fundo do coração, muitíssimo obrigado!

Uma publicação compartilhada por Darino Sena (@darinosena) em