Apresentador que xingou Ludmilla de 'macaca' assina contrato com TV

entretenimento
13.02.2017, 17:59:00
Atualizado: 13.02.2017, 17:59:46

Apresentador que xingou Ludmilla de 'macaca' assina contrato com TV

Marcão do Povo, que fez declarações racistas contra a cantora durante o A Hora da Venenosa, terá programa no SBT

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Marcão do Povo assinou contrato com o SBT nesta segunda (13). O projeto ainda é mantido sob sigilo, mas deve fazer frente ao Balanço Geral, da Record, emissora na qual ele trabalhava até janeiro, quando foi demitido após ter ofendido a funkeira Ludmilla com declarações racistas. O fato ocorreu durante o 'A Hora da Venenosa', quando o apresentador comentou a notícia de que a cantora se negou a tirar fotos com fãs, alegando ser outra pessoa. Na ocasião, Marcão disse que ela era "pobre e macaca". Em outro momento, para se defender, o apresentador negou que a frase tenha tido cunho pejorativo.

Resultado de imagem para Marcão do Povo
Marcão do Povo assinou contrato com o SBT (Foto: Reprodução)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas