APTO STUDIO MASCULINO - Cátia Bacellar

especiais patrocinados
17.10.2018, 19:09:00
Atualizado: 18.10.2018, 12:55:11
O projeto tem como referência o personagem Beto Falcão, da novela Segundo Sol (MARCELO NEGROMONTE/CASACOR)

APTO STUDIO MASCULINO - Cátia Bacellar


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

“Nosso projeto tem como referência o personagem Beto Falcão, da novela Segundo Sol, por terem sido gravados muitos capítulos no Santo Antônio Além do Carmo, justamente onde acontece a CASACOR Bahia 2018”, explica Cátia Bacellar. A decoração do ambiente aposta em algo mais arrojado com o uso de tons escuros: preto, cobre, aço corten, granito marcante e muitos elementos do mundo musical, como a guitarra exposta e um projetor ultramoderno que está na bancada. No mobiliário, peças de designers internacionais, como Sérgio Rodrigues e Roberto Fasanelo. “Eu gostaria de fazer um agradecimento especial ao Senhor Orlando Vítor, meu mestre. Ele pegou o projeto do início e entregou a obra pronta. Construa barato me deu a maior força”, afirma Cátia.

Parceiros do projeto: Piso e bancada - Design Stones; Armários - Portinox Romanzza; Básica, Textil tecidos, Cortinas e papel de parede (Persol) - Figa Decorações; Objetos de decoração - Geo Rocha; e as roupas e os livros - Bruno Rodrigues (advogado). Além de: Iluminacao - Semog; Sonorização e automação - Hi fi; Acessórios Deca, Violão e guitarra - Luana Cerviño; Adegas - Eletromec (Bontempo); e paisagismo - Alex Sá.

SERVIÇO:
O quê: CASACOR Bahia 2018
Quando: até 11 de novembro
Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h
Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas