Árbitro alagoano apitará decisão entre Bahia e Fortaleza

esportes
23.04.2021, 15:41:00
Atualizado: 23.04.2021, 15:44:40
Dênis da Silva Serafim vai ter a responsabilidade de apitar o clássico entre Bahia e Fortaleza (Foto: Reprodução)

Árbitro alagoano apitará decisão entre Bahia e Fortaleza

Dênis da Silva Serafim comandará duelo pela semifinal da Copa do Nordeste 

A decisão entre Bahia e Fortaleza, pela semifinal da Copa do Nordeste, vai ter um árbitro alagoano no comando. A CBF divulgou que o duelo deste sábado (24), às 20h30, no Castelão, vai ter no apito Dênis da Silva Serafim. 

Dênis será auxiliado por Estras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira, também de Alagoas. Já o árbitro de vídeo (VAR) será comandado por Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte. 

A decisão por uma vaga na final da Copa do Nordeste acontece em jogo único. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Fortaleza tem a vantagem de jogar em casa. No caso de empate no tempo normal, o classificado será conhecido nos pênaltis. 

Quem avançar de Bahia e Fortaleza vai enfrentar na final o vencedor de Ceará e Vitória. Os dois times também se enfrentam neste sábado, no Castelão, um pouco mais cedo, às 16h. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas