Árbitro do Rio Grande do Norte apita final entre Bahia e Ceará

esportes
03.08.2020, 17:17:00

Árbitro do Rio Grande do Norte apita final entre Bahia e Ceará

Caio Max comandará decisão em Pituaçu

O jogo final da Copa do Nordeste entre Bahia e Ceará, que acontece terça-feira (4), às 21h30, no estádio de Pituaçu, vai ser comandado por trio de arbitragem do Rio Grande do Norte. 

O árbitro Caio Max Augusto Vieira foi o escolhido pela CBF para apitar a partida. Ele será auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Flávio Gomes Barroca. 

Na atual edição do Nordestão, Caio Max comandou apenas uma partida do Bahia. Ele foi o árbitro do triunfo tricolor sobre o Confiança, por 1x0, na Fonte Nova, durante a fase de grupos. 

Assim como no jogo de ida, a segunda partida da final também terá o árbitro assistente de vídeo (VAR, sigla em inglês). O potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro será o responsável pelo VAR. Ele terá como auxiliares Antonio Dib Moraes de Sousa e Cleriston Clay Barreto Rios.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas