Árbitro do Rio Grande do Norte apita final entre Bahia e Ceará

esportes
03.08.2020, 17:17:00
Atualizado: 03.08.2020, 18:20:07

Árbitro do Rio Grande do Norte apita final entre Bahia e Ceará

Caio Max comandará decisão em Pituaçu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O jogo final da Copa do Nordeste entre Bahia e Ceará, que acontece terça-feira (4), às 21h30, no estádio de Pituaçu, vai ser comandado por trio de arbitragem do Rio Grande do Norte. 

O árbitro Caio Max Augusto Vieira foi o escolhido pela CBF para apitar a partida. Ele será auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Flávio Gomes Barroca. 

Na atual edição do Nordestão, Caio Max comandou apenas uma partida do Bahia. Ele foi o árbitro do triunfo tricolor sobre o Confiança, por 1x0, na Fonte Nova, durante a fase de grupos. 

Assim como no jogo de ida, a segunda partida da final também terá o árbitro assistente de vídeo (VAR, sigla em inglês). O potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro será o responsável pelo VAR. Ele terá como auxiliares Antonio Dib Moraes de Sousa e Cleriston Clay Barreto Rios.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas