Árbitro fica desacordado após ser agredido por jogador durante jogo

Rodrigo Crivellaro precisou ser levado às pressas para um hospital

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2021 às 07:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O árbitro Rodrigo Crivellaro foi agredido durante uma partida Série A2 do Campeonato Gaúcho, na noite dessa segunda-feira (4). O jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS, chutou a cabeça do árbitro quando ele já estava caído em campo.

Rodrigo precisou ser levado às pressas para um hospital em Venâncio Aires, na região central do estado. O jogador William foi preso pela Polícia Militar ainda no jogo.

O fato ocorreu aos 15 minutos segundo tempo da partida entre Guarani, de Venâncio Aires, e São Paulo, de Rio Grande, no Estádio Edmundo Feix. Depois de ser agredido, o árbitro fica imóvel no chão, e os jogadores chamam o atendimento médico.

Segundo informações divulgadas no Twitter do São Paulo-RS, o ato de violência ocorreu momentos após o Guarani abrir o placar, mas o motivo não fica claro. O juiz saiu desacordado do local em uma ambulância. A partida foi suspensa.

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) declarou que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) "irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções". O presidente da entidade, Luciano Hocsman, declarou que conversou com o juiz e garantiu apoio no caso.