Assine

Árbitro paulista vai apitar a finalíssima do Campeonato Baiano


 

Mais uma vez, a partida entre Bahia e Bahia de Feira conta com recurso do VAR

  • Da Redação

Publicado em 17/04/2019 às 16:58:41
Atualizado em 19/04/2023 às 16:32:04
. Crédito: Divulgação

Quanto mais a final se aproxima, mais detalhes são revelados. A novidade da vez é que a Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para o jogo entre Bahia x Bahia de Feira, que acontece na Fonte Nova às 16h do próximo domingo (17). Quem comanda tudo é o árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira, que pertence ao quadro da FIFA desde 2015.

Quem vai auxiliar Luiz Flávio são os baianos Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José Carlos de Oliveira dos Santos. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro e do quadro da CBF. O carioca terá como assistente de árbitro de vídeo (AVAR) o baiano Elicarlos Franco de Oliveira. Já o supervisor será Sérgio Corrêa, ex-presidente da Comissão de Arbitragem da CBF e atual Coordenador de VAR da entidade. 

Bahia e Bahia de Feira empataram a primeira partida da final por 1x1 no estádio Joia da Princesa em jogo que aconteceu no último domingo. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer o jogo, por qualquer que seja o placar, leva o título baiano de 2019.