Arroz natalino: aprenda a receita que já é um clássico das ceias de fim de ano

Arroz recheado e saboroso leva até frango e queijo se tornando uma refeição completa

Publicado em 18 de dezembro de 2018 às 09:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ingredientes3 ovos 2 colheres de margarina sal a gosto 140g molho de tomate 2 caixas de creme de leite 300g de peito de frango desfiado 400g de muçarela picada 300g de presunto picado 1 lata de milho 1 lata de ervilha 1 cenoura média ralada 100g de azeitona picada pimentão vermelho picado a gosto cheiro verde a gosto 2 xícaras de arroz parboilizado cozido Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana: Créditos: Shutterstock Modo de Preparo

Em uma tigela, coloque os ovos, o creme de leite, o molho de tomate, o sal e misture bem. Acrescente ainda a margarina e reserve o molho. Em outro recipiente, misture bem os demais ingredientes até ter como resultado um arroz bem colorido.

No refratário, faça camadas de arroz, molho, presunto e queijo até quando der. Finalize com uma camada de queijo e presunto e polvilhe queijo ralado. Leve ao forno preaquecido por cerca de 15 minutos. Ao fim adicione, uma colher de margarina e deixe derreter.

Fonte: Notícia Ao MinutoSiga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: