Arsenal vence Dundalk com facilidade e segue 100% na Liga Europa

esportes
29.10.2020, 19:36:00
Atualizado: 29.10.2020, 21:35:58
Arsenal venceu Dundalk por 3x0, com gols de Nketiah, Wilock e Pépé (Foto: Glyn Kirk/AFP)

Arsenal vence Dundalk com facilidade e segue 100% na Liga Europa

Time inglês aplicou 3x0 no rival e é líder do Grupo B

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Arsenal não teve problemas para somar sua segunda vitória seguida na Liga Europa, nesta quinta-feira (29). Atuando em casa, marcou três gols num intervalo de cinco minutos e ganhou com autoridade do Dundalk, por 3x0. Com saldo de quatro gols, supera o Molde no topo do Grupo B.

Nketiah, aproveitando saída errada do goleiro, abriu o marcador aos 42 minutos do primeiro tempo. Aos 44, foi a vez de Willock ampliar. Vantagem boa para o intervalo dos ingleses.

A esperança dos visitantes de diminuírem o placar e tentarem reação foi para o espaço logo no primeiro minuto da fase final. Pepe marcou e definiu o triunfo.

O Arsenal soma os mesmos seis pontos do Molde, que passou pelo Rapid Viena com gol de Omoijuanfo. Os ingleses, porém, somam 4 gols de saldo, diante de dois dos noruegueses.

Com dois gols de Pizzi, o Benfica de Jorge Jesus bateu fácil no Standard Liège, por 3x0, e também somou a segunda vitória seguida. Está igual em pontos com o Glasgow Rangers, que passou pelo Lech por 1x0.

Também nesta quinta-feira (29), a Roma empatou sem gols com o CSKA Moscou, fora de casa. Está em segundo lugar no Grupo A, com os mesmos quatro pontos do líder Cluj, que empatou com o Young Boys por 1x1, em seu estádio.

Outros resultados desta quinta (29):
Nice 1x0 Hapoel
Slavia Praga 1x0 Bayer Leverkusen
Granada 0x0 Paok
Nicosia 1x2 PSV
AZ Alkmaar 4x1 Rijeka
Real Sociedad 0x1 Napoli.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas