Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo disputam terceiro paredão do BBB 22

Votação foi aberta, no sofá, e também no confessionário

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2022 às 06:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Mais um trio está no paredão no BBB 22. Arthur, Douglas e Naiara disputam a permanência na casa.

O paredão foi formado na noite desse domingo (6). Naiara já estava emparedada por causa das consequência da Prova do Líder desde a última quinta-feira (3).

Bárbara, dona do Colar do Anjo, imunizou Laís e descobriu que ela também estava imune. Em seguida, Jade fez a sua indicação e colocou Arthur, que já era alvo da casa, na berlinda.

"Eu vejo o voto de Líder como muito mais que um voto. Oportunidade de se posicionar e mudar o jogo. Eu tive três motivos para colocar a pessoa que eu vou colocar. Primeiro não concordar com certas atitudes dela, a saída vai trazer uma resposta e a terceira qual vai ser a reação da casa. Meu voto de hoje vai no Arthur", justificou.

A casa foi dividida através de um sorteio feito pela Líder Jade Picon: oito participantes votaram aberto no sofá e nove no Confessionário. Na votação aberta, Lucas e Maria empataram com dois votos. A Líder Jade Picon precisou desempatar e escolheu o engenheiro. Na justificativa, ela disse que quis demonstrar que era uma pessoa confiável.

Já no confessionário, Douglas Silva foi o mais votado e recebeu 4 votos.

Quem votou em quem na votação aberta no sofá Tiago Abravanel votou em Lucas; Douglas Silva votou em Vinicius; Eliezer votou em Pedro Scooby; Pedro Scooby votou em Linn da Quebrada; Paulo André votou em Maria; Brunna Gonçalves votou em Lucas; Vinicius votou em Douglas Silva; Natália votou em Maria.

Quem votou em quem no Confessionário: Naiara Azevedo votou em Paulo André; Lucas votou em Tiago Abravanel; Bárbara votou em Douglas Silva; Arthur Aguiar votou em Maria; Linn da Quebrada votou em Paulo André; Laís votou em Douglas Silva; Eslovênia votou em Douglas Silva; Jessilane votou em Paulo André; Maria votou em Douglas Silva.