Arthur comenta sobre Najila: 'Ela queria seguidores no Instagram'

Volante da Seleção Brasileira criticou acusadora de Neymar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de junho de 2019 às 19:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Arthur foi o primeiro jogador da Seleção Brasileira a dar entrevista coletiva após o corte de Neymar, nesta sexta-feira (7). Um dos mais próximos ao atleta, o volante ignorou o seguimento da investigação.

"Já foram esclarecidos os fatos. Mentira tem perna curta, o bem sempre vai vencer o mal. Quanto mais a gente falar, vai ser pior. Era isso que ela queria, essa mídia, essa badalação toda. As notícias polêmicas têm mais audiência", declarou.

Não parou por aí. Com riso debochado, Arthur disse que Najila Trindade, a acusadora, conseguiu 'o que queria'.

"Ele (Neymar) ficou bastante chateado porque uma acusação dessas não tem cabimento. O importante é que todos estão juntos com ele e os fatos estão sendo esclarecidos. Quanto mais gente falar desse assunto, vai ser melhor para a pessoa que fez essa acusação. Era isso que ela queria: audiência, dar entrevistas em emissoras e ganhar seguidores no Instagram".

Para o volante, não há mais o que falar, já que Neymar foi cortado da Seleção que jogará a Copa América, por lesão.

"Ele era nossa referência técnica, mas o conjunto da Seleção é muito forte. Perdemos um grande jogador, um dos nossos líderes, mas o importante é que temos outras peças para suprir. Não adianta um ou dois estarem bem e os demais mal, e nessa tecla do coletivo o Tite bate bastante".

O Brasil entra em campo neste domingo (9), no Beira-Rio, às 16h, em um amistoso contra Honduras.