Arthur, da Juventus, amassa Ferrari em acidente; veja foto do carro

esportes
22.09.2021, 14:41:00
Atualizado: 22.09.2021, 14:41:55
Arthur sofreu acidente de carro na Itália (Juventus/Divulgação)

Arthur, da Juventus, amassa Ferrari em acidente; veja foto do carro

Jogador brasileiro bateu veículo a caminho de exames de rotina

O volante Arthur, da Juventus, passou por um susto na manhã desta quarta-feira (22). O brasileiro se envolveu em um acidente de carro em Turim, na Itália, quando estava a caminho de uma clínica para fazer exames de rotina. Atualmente, o jogador se recupera após passar por cirurgia há dois meses, na perna direita.

Segundo a imprensa italiana, testemunhas afirmam que Arthur não foi o responsável pela batida. O volante ficou ileso e saiu caminhando, mas o veículo ficou parcialmente destruído. Veja:

Essa não é a primeira vez que o atleta se envolve em um acidente de trânsito. No ano passado, antes de se mudar para a Itália, Arthur colidiu sua Ferrari com um semáforo, depois que seu veículo foi fechado por outro que passava na rodovia. Ao fazer o teste de bafômetro, foi verificada quantidade de álcool acima do permitido na Espanha, e ele teve a carteira de habilitação suspensa por dirigir embriagado.

Arthur está há pouco mais de um ano na Juventus. Na temporada passada, ele disputou 32 jogos oficiais, sendo 19 como titular e 13 como reserva, e marcou um gol pelo clube de Turim.

Em julho de 2021, ele passou pela cirurgia na perna direita. Segundo Massimo Allegri, técnico da equipe, o brasileiro se recupera bem, mas ainda não tem data para voltar aos gramados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas