Arthur do Val, o Mamãe Falei, é agredido no Paraná

Agressões partiram do ex-deputado federal Boca Aberta (PROS)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de junho de 2022 às 08:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O ex-deputado Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, foi agredido durante uma viagem à cidade de Londrina, no Paraná. Ele foi agredido pelo o ex-deputado federal Boca Aberta (PROS-PR).

Entre tapas e socos, ele chama Arthur do Val de "estuprador" e "vagabundo". Um outro homem que acompanhava o ex-deputado também foi agredido e caiu no chão. 

Em suas redes sociais, Arthur do Val comentou o caso. "É o típico populistão. Fomos denunciar tudo o que ele faz. Não vão nos calar", disse.

Arthur do Val renunciou ao mandato em abril, após um áudio seu com insinuações machistas e ofensas a mulheres ucranianas vazou. 

Boca Aberta teve seu mandato cassado no passado, pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Boca Aberta foi considerado inelegível por ter tido o mandato de vereador cassado por quebra de decoro parlamentar pela Câmara Municipal de Londrina (PR) em 2017. O parlamentar também foi condenado em segunda instância por denunciação caluniosa.