Arthur vai passar por exame de imagem e preocupa na Seleção

Volante deixou a partida contra Honduras com dor no joelho direito

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de junho de 2019 às 16:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Pedro Martins / MoWA Press

O técnico Tite pode ganhar um problema antes da estreia do Brasil na Copa América. Com dor no joelho, o volante Arthur vai passar por exame de imagem para saber se sofreu lesão no joelho direito.

Arthur reclamou do problema durante a partida amistosa contra Honduras, vencida pelo Brasil por 7x0,  domingo (9), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Na ocasião, ele foi substituído por Allan.

O Brasil já perdeu um jogador para essa edição da Copa América. O atacante Neymar rompeu ligamentos do tornozelo direito durante o amistoso contra o Catar, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e acabou cortado. Willian, do Chelsea, foi o escolhido para substituir o camisa 10. 

Um dia depois de vencer o último amistoso de preparação para a Copa América, a Seleção volta aos treinos nesta segunda-feira (11), já em São Paulo, palco da estreia contra a Bolívia, sexta-feira (14), às 21h30, no Morumbi.

De hoje até quarta-feira (12), a seleção brasileira vai treinar no estádio do Pacaembu. O treino oficial, no Morumbi, será na quinta-feira (13).