Artistas se unem para fazer releitura do trabalho de Adriana Calcanhotto

Entre os convidados para o projeto está o rapper Baco Exu do Blues e Larissa Luz

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de dezembro de 2018 às 15:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Leonardo Aversa / Divulgação

A primeira parte do álbum Nada Ficou no Lugar no Lugar foi lançado nesta sexta-feira (21) e dá uma nova interpretação para os maiores sucessos da carreira de Adriana Calcanhotto. O lançamento é fruto da união de vários artistas que imprimiram um pouquinho de sua personalidade nas faixas mais clásicas da cantora. No primeiro lançamento as faixa escolhidas foram Negros, com a releitura da banda baiana OQuadro; O clássico Mentiras contou com a interpretação de Johnny Hooker; Cariocas foi remodelada na voz de Mahmundi, enquanto a banda Rubel repaginou Por Que Você Faz Cinema?. Vambora ganhou um sax e tomou outro fôlego na voz da finalista da última temporada do The Voice Brasil, Priscila Tossam e Ava Rocha  cantou âmbar à sua maneira. Ouça:

 

O projeto ainda contará com outros dois lançamentos. A segunda parte do projeto prevista para o próximo dia 18 de Janeiro contará com um time de baianos de peso:  o rapper Baco Exu do Blues, as cantoras Illy, Larissa Luz e a banda Àttooxxá. Além de Elice Caimmy  e Mãeana. Na terceira parte, prevista para 15 de fevereiro, estarão presentes as versões de Preta Gil, Jaloo, Duda Beat, Tais Alvarenga, Letrux e Arthur Nogueira.

Veja cronograma completo:

18 de Janeiro: "Senhas" - Baco Exu do Blues "Pelos Ares" - Illy "Metade" - Alice Caymmi "O Amor me Escolheu" - Mãeana "Vai Saber" - Larissa Luz "Toda Sexta-Feira" - Àttooxxá  15 de Fevereiro "Pode Se Remoer" - Preta Gil "Esquadros" - Jaloo "Seu Pensamento" - Duda Beat "Inverno" - Tais Alvarenga "Já Reparô" - Letrux "Cantada" - Arthur Nogueira