Árvore cai em cima de barraca e fiação elétrica na Pituba

Energia já voltou; são 111 ocorrências ligadas à chuva hoje

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2020 às 11:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto do Leitor

Uma árvore caiu em cima de uma barraca na Rua Ceará, na Pituba, atingindo parte da fiação do local, que ficou sem energia. Segundo a Coelba, a situação na região do bairro atingida já foi normalizada.  Não há informação se houve feridos pela queda.

Também há falta de energia na Vila Laura, que pode estar relacionada a uma árvore caída na rede elétrica em Brotas. Equipes da Coelba estão a caminho.

Nesta quinta-feira (23) de chuva, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu 111 solicitações até às 11h causadas pelo mau tempo. 

Foram 41 deslizamentos de terra, 27 avaliações de imóvel alagado, 11 ameaças de desabamento, nove ameaças de desabamento, cinco desabamentos de muro, cinco desabamentos parcial, quatro imóveis alagados, dois desabamentos de imóvel, duas infiltrações, um alagamento de área, uma ameaça de desabamento de muro, uma árvore ameaçando cair, uma árvore caída e um destelhamento.

Quem precisar acionar a Codesal deve ligar gratuitamente para o 199. O órgão continua funcionando normalmente, por se tratar de um serviço essencial para o município, mas alerta para que a população fique em casa se possível e evite aglomerações, por conta da pandemia do coronavírus.