As Marcias convidam para uma festa baiana

entretenimento
26.10.2018, 10:04:00
(Foto: Divulgação)

As Marcias convidam para uma festa baiana

As xarás prometem levar muita diversão e os maiores sucessos de seus repertórios

As cantoras Marcia Castro e Marcia Short juntam seus talentos no show Xará. Representantes de gerações e estilos bem distintos, as cantoras compartilham o interesse por diferentes aspectos da musicalidade baiana.     

“Xarás é um show-espaço-festa dentro do Verão baiano para celebrar  a força do feminino, da voz, da liberdade e da alegria através da música produzida por gente da Bahia ao longo de gerações”, diz Marcia Castro.

Juntas, as xarás levarão ao público sucessos dos seus repertórios e músicas que tragam a resistência, o feminino, a liberdade, a negritude e, sobretudo, a baianidade, características que perpassam os seus trabalhos. Indo de Margareth Menezes a Luedji Luna, passando por Attooxxá, Edson Gomes e Afrocidade, o roteiro traz um recorte da música baiana que tocam as artistas de alguma maneira. 

Serviço:
O que: XARÁS
Quando: Dia 26 de outubro
Onde: Praça Tereza Batista, Pelourinho
Horário: 21h
Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Vendas no Sympla: https://www.sympla.com.br/xaras---outubro-2018__381423
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas