As Marcias convidam para uma festa baiana

As xarás prometem levar muita diversão e os maiores sucessos de seus repertórios

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2018 às 10:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

As cantoras Marcia Castro e Marcia Short juntam seus talentos no show Xará. Representantes de gerações e estilos bem distintos, as cantoras compartilham o interesse por diferentes aspectos da musicalidade baiana.     

“Xarás é um show-espaço-festa dentro do Verão baiano para celebrar  a força do feminino, da voz, da liberdade e da alegria através da música produzida por gente da Bahia ao longo de gerações”, diz Marcia Castro.

Juntas, as xarás levarão ao público sucessos dos seus repertórios e músicas que tragam a resistência, o feminino, a liberdade, a negritude e, sobretudo, a baianidade, características que perpassam os seus trabalhos. Indo de Margareth Menezes a Luedji Luna, passando por Attooxxá, Edson Gomes e Afrocidade, o roteiro traz um recorte da música baiana que tocam as artistas de alguma maneira. 

Serviço: O que: XARÁS Quando: Dia 26 de outubro Onde: Praça Tereza Batista, Pelourinho Horário: 21h Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) Vendas no Sympla: https://www.sympla.com.br/xaras---outubro-2018__381423