Às vésperas do Campeonato Baiano, Galícia perde seu treinador

Futebol
26.01.2017, 11:15:00
Atualizado: 26.01.2017, 13:25:23

Às vésperas do Campeonato Baiano, Galícia perde seu treinador

Antônio Carlos Roy aceitou proposta do Cabofriense-RJ e deixou o time baiano, que estreia no estadual domingo, contra o Flamengo de Guanambi
O técnico Antônio Carlos Roy e o auxiliar Márcio Bittencourt deixam o Galícia (Foto: Hilton Oliveira/Galícia)

O Campeonato Baiano ainda nem começou, mas já tem time trocando de treinador. Depois do Jacobina, foi a vez do Galícia. Antônio Carlos Roy não é mais o comandante do azulino. O técnico recebeu proposta da Cabofriense, do Rio de Janeiro, e optou por deixar a equipe baiana, assim como seu auxiliar Márcio Bittencourt.

O Galícia pretende anunciar o nome do novo treinador ainda nesta quinta-feira (26). “Estou negociando e está bem encaminhado, porém não posso anunciar sem estar acertado. Isso será definido até o final da tarde”, garantiu o gerente de futebol Dudu Fontes. 

O Galícia estreia no Campeonato Baiano no domingo (29), às 16h, contra o Flamengo de Guanambi, no estádio Dois de Julho, em Guanambi, sudoeste do estado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas