Assaltantes usavam máscaras de filme de terror para praticar crimes na Bahia

Quadrilha foi desmontada na cidade de Ibirataia

Publicado em 4 de março de 2018 às 13:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Quatro homens foram mortos na manhã do último sábado (3) após furarem um bloqueio policial na BA-120, na cidade de Ibirataia. A ação fez parte da Operação Varredura, que é realizada semanalmente na cidade de Ibirataia, no sul da Bahia.

Segundo a Polícia Militar, Caíque Lima de Souza, foragido do Conjunto Penal de Jequié, e outros três homens não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra os PMs. Logo depois, os quatro bateram o carro modelo Nissan March em um barranco e desceram do veículo ainda atirando.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma espingarda, três revólveres, máscaras, capuzes, munições e celulares, dentre outros pertences. Os materiais apreendidos foram apresentados à delegacia de Jequié. Equipes da 55 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipiaú) e da Cipe Cacaueira apoiaram a ocorrência.

Caíque e os outros três homens foram atingidos e encaminhados ao Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiram. "Este criminoso vinha sendo procurado e durante a nossa ação preventiva conseguimos localizá-lo", diz o comandante da Cipe Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira.