Assalto a casa lotérica no Recôncavo termina com três baleados

Segundo a PM, um dos suspeitos foi espancado por populares em São Francisco do Conde

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de junho de 2018 às 17:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Três pessoas foram feridas a tiros durante um assalto à casa lotérica Só Alegria no Centro de São Francisco do Conde, no Recôncavo baiano. 

Entre os baleados está o dono do estabelecimento, Aloísio Carvalho de Souza, pai do atual secretário de Desenvolvimento Social e Esportes de São Francisco do Conde, Aloísio Filho.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura o homem foi atingido no pulmão, foi estabilizado no município e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave. Os outros dois feridos foram atendidos no hospital do município e o estado de saúde deles era estável. 

O assalto Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, por volta do meio-dia desta quinta-feira (14) uma guarnição foi acionada por moradores que informaram que dois homens armados assaltaram o estabelecimento. 

Um indivíduo, ainda não identificado, que passava pela frente na hora que o assalto ocorria atirou e três pessoas acabaram feridas. Os outros dois baleados foram socorridos por populares para o Hospital Municipal de São Francisco do Conde. 

Ainda de acordo com a PM, durante a ocorrência, um dos suspeitos foi espancado pela população. A PM realizou rondas na região e dois homens foram levados para a delegacia para averiguação.

Já a Polícia Civil informou que foram quatro os homens armados que atacaram a lotérica e, durante o assalto, atiraram em Aloísio Souza e em outro indivíduo, mas sem informar se o mesmo era cliente.

Policiais da 21ª Delegacia Territorial se dirigiram ao local do fato e conseguiram prender em flagrante Reinan Santos da Silva e um outro rapaz, identificado apenas como "Dançarino". A PM realizou rondas e conseguiu encontrar mais um suspeito: Lauro Erick Nunes dos Santos, que foi apresentado na Delegacia. 

Com os indivíduos, foram localizados um revólver, um simulacro de pistola, seis munições e a quantia de R$ 5.548,00.