Assinantes do CORREIO têm descontos no Carnaval

Novas assinaturas dão direitos a abadás

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2020 às 06:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Sempre trazendo vantagens para os seus leitores, o CORREIO preparou para o Carnaval deste ano mais uma promoção. Até este domingo (16), todos os leitores que fizerem a assinatura do jornal por seis meses ou mais terão direito a ganhar um abadá de uma das festas ou blocos parceiros. No total, são 11 opções para o assinante. Para aqueles que já possuem o Clube Correio, a vantagem está no desconto de 10% a 20% para cada uma das festas oferecidas na promoção.

Entre as atrações da folia, tem o open bar do Bloco Quero+, que acontece no Farol da Barra na próxima quarta-feira, ou o Bloco Pinguço, também na quarta, que terá a fanfarra seguida de shows do É O Tchan, Filhos de Jorge e do cantor Tuca Fernandes. Na sexta, a opção é o Bloco Cheiro de Amor, que comemora 40 anos de festa. No sábado, a pedida é o festival Carnavalito, que acontece na Fonte Nova e, entre as atrações terá nomes como Luan Santana, Harmonia do Samba, Alok e a banda Mudei de Nome.

Para a analista de vendas e marketing do CORREIO, Caroline Coutinho, a grande vantagem de fazer a assinatura é que, além de aproveitar a promoção do Carnaval, os leitores continuarão economizando durante todos os meses, já que o Clube Correio oferece descontos para shows, peças de teatro, restaurantes e serviços como cinema, academia, alimentação e estética.

Para se tornar assinante e aproveitar mais essa vantagem, basta acessar o site correio24horas.com.br/assine ou ligar para o telefone 3533-3030

Parceiros

19/02  Bloco Quero +19/02  Bloco Pinguço20/02  Bloco Amor e Paixão21/02  Bloco Cheiro de Amor22 e 24/02  Carnavalito22/02  Bloco Happy22/02  Bloco Alerta Prime23 e 24/02  Bloco Crocodilo24/02  Bloco DD no Comando

Todos os dias   Varanda do Boteco