Assista ao Agenda Bahia 2021, que discutiu os caminhos do pós-pandemia

Edição 2021 teve como mote o ‘Tempo 21 – O que foi ressignificado para você?’

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2021 às 20:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A 12ª edição do Agenda Bahia foi ao ar nesta quinta-feira (28) em formato inédito. Com transmissão ao vivo no Youtube e Instagram do CORREIO, o programa foi dividido em quatro blocos, e contou com a participação de 11 especialistas do Brasil e do exterior que abordaram temas como tecnologia, sustentabilidade, empreendedorismo e a educação na era digital, tudo isso sob o ponto de vista da inovação. A apresentação foi da jornalista Rosana Jatobá.  

Dessa vez, o Agenda Bahia teve como tema principal o mote ‘Tempo 21 – O que foi ressignificado para você?’. A ideia foi refletir sobre que tempos são esses que a humanidade está vivendo e apontar tendências que mostrem rumos para o futuro. Para isso, foram desenvolvidas oito trilhas que nortearam os quatro debates: viver, criar, educar, incluir, movimentar, alimentar, sonhar e ressignificar. Assista na íntegra.

O Agenda Bahia 2021 é uma realização do CORREIO, com patrocínio da Unipar, parceria da Braskem, apoio da Sotero Ambiental, Tronox, Jotagê Engenharia, CF Refrigeração e AJL Locadora e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador, Sistema FIEB, Sebrae, Consulado Geral dos EUA no Rio de Janeiro, Rede Bahia e GFM 90,1.