'Assumo a responsabilidade', diz Caio Mello, que perdeu pênalti

Bahia foi derrotado pela Juazeirense na estreia do Baianão 2021

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2021 às 23:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O meia Caio Mello, que perdeu um pênalti para o Bahia durante o segundo tempo da derrota contra a Juazeirense, assumiu a responsabilidade pelo resultado na entrevista que concedeu na saída do gramado da Fonte Nova neste domingo (21).

“Como time grande a gente não pode aceitar que foi bom perder dentro de casa. Assumo a responsabilidade”, disse à TVE o capitão tricolor. No momento da cobrança, a partida já estava 2x1 para o time visitante, placar que se manteve até o fim.Do outro lado, o goleiro Rodrigo Calaça, que defendeu a cobrança, comentou sobre os gols da partida, todos originados em chutes de fora da área.

“Estreia de campeonato, pela primeira vez trabalhamos com essa bola, ela é um pouquinho mais veloz. Tanto que os dois primeiros gols foram de longa distância porque é uma bola mais veloz, tanto que o nome dela é Velocity. Quanto ao jogo foi equilibrado, graças a Deus defendi o pênalti”, disse Calaça, 40 anos.

Além dos dois primeiros gols (de Bruno Camilo e Sapé) diretamente de fora da área, o que garantiu a vitória da Juazeirense também começou em um chute de Sapé de longe. O goleiro Leandro rebateu e Kesley pegou o rebote.