Aston Villa aplica goleada no Liverpool por humilhantes 7x2

esportes
04.10.2020, 19:41:00
Atualizado: 04.10.2020, 19:41:35
Jogadores do Aston Villa após o sétimo gol em cima do Liverpool (Foto: Peter Powell/AFP)

Aston Villa aplica goleada no Liverpool por humilhantes 7x2

Com o resultado impressionante sobre o atual campeão inglês, os Lions mantiveram o 100% de aproveitamento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Manchester City, Manchester United e Liverpool têm algo em comum neste início de temporada do Campeonato Inglês. Ambos já sofreram goleadas históricas e humilhantes. Neste domingo (4), o atual campeão inglês foi arrasado pelo Aston Villa, que não tomou conhecimento da equipe de Jürgen Klopp, ganhando por impiedosos 7x2.

O goleiro Alisson, machucado e cortado da seleção brasileira que disputa as Eliminatórias, escapou do vexame histórico do Liverpool. Vale lembrar que horas antes, o Tottenham havia feito 6x1 no United. Semana passada o City foi o gigante humilhado, com 5x2 para o Leicester.

O Aston Villa subiu para o segundo lugar com o triunfo e a manutenção dos 100% de aproveitamento. Com os mesmos nove pontos e quatro jogos disputados, o Liverpool é o quinto.

Substituto de Alisson, Adrián colaborou para o início da surra ao sair jogando errado logo aos 4 minutos. Grealish serviu Watkins, que abriu o marcador. Ele seria o destaque da goleada, com hat-trick ainda no primeiro tempo.

Grealish com dois, Barkley e McGinn fizeram os outros gols do Aston Villa. Salah anotou os dois do Liverpool. O time de Klopp vai tentar a reabilitação no dia 17 de outubro, diante do imbatível Everton, que lidera com 12 pontos e vitórias nos quatro jogos disputados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas