Astro da NFL, Tom Brady fura quarentena e é retirado de parque

Marido de Gisele Bündchen, jogador fazia atividade física

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de abril de 2020 às 16:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock/Reprodução

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady deu uma escapadinha de casa para fazer atividade física em um parque em Tampa Bay, na Flórida. Só que os Estados Unidos estão em quarentena, por causa da pandemia do novo coronavírus, e todas as praças públicas da cidade estão fechadas. Resultado: o astro do futebol americano não teve tratamento diferenciado e foi expulso do local.

As informações foram dadas pela prefeita de Tampa Bay, Jane Castor, em uma live que fez com o prefeito de St. Petersburg, também na Flórida, Rick Kriseman. Segundo ela, o quarterback foi retirado de um parque por uma funcionária da Tampa Parques e Recreação, enquanto praticava esporte.

"Ela (a funcionária) viu um indivíduo malhando num dos parques do centro. E ela foi até ele para adverti-lo. Quando chegou perto, era o Tom Brady", disse a prefeita. "Oh, meu Deus", comentou Rick. 

Jane Castor disse ainda que patrulhas estão sendo feitas nos parques para garantir que as pessoas não estão fazendo atividades físicas de contato. 

Ganhador de seis Super Bowls, Brady foi contratado recentemente pelo Tampa Bay Buccaneers. Após o incidente, o governo municipal do local pediu desculpas ao astro, pelo Twitter:

"Desculpe, Tom Brady! Nosso Tampa Parques e Recreação mal pode esperar para recebê-lo junto com toda a nossa comunidade com sorrisos largos - até lá, siga seguro, siga em casa o quanto puder para nos ajudar a achatar a curva".

Um administrador da Universidade da Flórida, Chip Howard, também comentou sobre o caso na rede social - e fez o convite para Brady usar o Estádio Ben Griffith Hill, que é da instituição.

"Hey, Tom Brady, se precisar de um lugar para treinar, #TheSwamp (o estádio) está aberto diariamente", escreveu Chip.