Atacante do Fortaleza é agredido com capacete durante protesto

esportes
17.06.2022, 15:57:00
Vídeo mostra momento em que Robson é atingido por capacete (Foto: Reprodução)

Atacante do Fortaleza é agredido com capacete durante protesto

Robson estava conversando com torcedores na saída do aeroporto

O atacante Robson, do Fortaleza, foi agredido por torcedores nesta sexta-feira (17), durante protesto no desembarque do time na capital cearense. Nesta quinta-feira (16), o Leão do Pici foi derrotado por 3x2 pelo Avaí, em Florianópolis, e se complicou no Brasileirão. 

Durante a saída da delegação tricolor do aeroporto Pinto Martins, Robson parou para conversar com alguns torcedores. Foi neste momento que o jogador foi agredido com um capacete. 

Antes da agressão, o elenco do Fortaleza precisou esperar para deixar o aeroporto. Cerca de 60 torcedores participaram do protesto. O policiamento foi reforçado, mas não impediu a cena de violência. 

Em nota, o Fortaleza lamentou a agressão e disse que está prestando auxílio ao jogador. "O Clube está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais. Entendemos o momento difícil, as cobranças e a necessidade de melhorar, desde que os protestos não envolvam violência", afirmou. 

O Fortaleza é o lanterna do Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória em 12 jogos, o time soma sete pontos. O Goiás, primeiro time fora do Z4, tem 14. Na Libertadores, o Leão está nas oitavas de final e vai enfrentar o Estudiantes, da Argentina.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas