Atacante do Internacional se envolve em acidente de trânsito

esportes
18.08.2021, 20:31:00
Paolo Guerrero, atacante do Internacional (Ricardo Duarte/Internacional)

Atacante do Internacional se envolve em acidente de trânsito

Segundo o clube, carro de Paolo Guerrero foi atingido por outro veículo; duas pessoas ficaram feridas

O atacante Paolo Guerrero, do Internacional, sofreu um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (18), no bairro Vila Nova, na zona sul de Porto Alegre.

O clube gaúcho informou que o atleta passa bem. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), de acordo com a polícia.

"O atleta Paolo Guerrero sofreu um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira. Seu veículo foi atingido por outro carro que perdeu o controle e invadiu a faixa contrária. Guerrero está bem e foi liberado do local após a chegada das autoridades e feitos os devidos registros do acidente", disse o Internacional.

Segundo a assessoria do atacante, Guerrero prestou socorro aos ocupantes do outro veículo e, depois, foi para casa. Na manhã desta quarta, o jogador participou do treino do time no CT do Parque Gigante. 

Astro da seleção peruana, o atleta participou do último jogo do Inter, no domingo (15), e fechou o placar na vitória por 4x2 sobre o Fluminense. Foi o primeiro gol de Guerrero após 123 dias.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas