Atacante fura quarentena pra fazer churrasco e reclama da polícia

esportes
13.04.2020, 15:30:00
Atualizado: 13.04.2020, 15:40:34
Obbi Oulare defende o Standard Liege, da Bélgica (Foto: Reprodução)

Atacante fura quarentena pra fazer churrasco e reclama da polícia

Obbi Oulare foi multado em 250 euros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O atacante belga Obbi Oulare, do Standard Liege, foi multado em 250 euros (cerca de R$ 1.400) no último fim de semana por violar a quarentena e fazer um churrasco.

Oulare estava com mais quatro pessoas e foi dispersado após a chegada da polícia. Após o incidente, ele criticou a ação dos policiais. 

"Não estávamos realizando uma festa, mas aparentemente os vizinhos chamaram a polícia. Acho que não fiz nada de errado. Entendo que a polícia está fazendo o trabalho deles, mas não deve exagerar", disse o atacante. 

A Bélgica é um dos países que está sendo fortemente atingido pelo coronavírus. Até o último final de semana o país havia registrado mais 3.600 mortes. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas