Até breve: Flora passa o bastão do Expresso 2222 para Preta Gil

por Ronaldo Jacobina

  • Foto do(a) author(a) Ronaldo Jacobina
  • Ronaldo Jacobina

Publicado em 10 de fevereiro de 2018 às 07:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Preta e Flora Gil Em clima de família, o Camarote Expresso 2222 abriu, pela primeira vez em 20 anos, na quinta-feira. Com a presença de muitos dos filhos do cantor Gilberto Gil, Flora Gil passou oficialmente o comando do espaço para Preta Gil. Com direito a coletiva de imprensa e festa fechada para convidados, Preta chorou e prometeu dar continuidade ao trabalho iniciado por sua madrasta. Ontem, Flora partiu para São Paulo, onde o marido será um dos destaques da escola de samba Vai Vai, e só retorna a Salvador na terça-feira quando deverá circular, agora como convidada de Preta, pelo camarote.

Volta por cima

Sob o comando do empresário gaúcho Ricardo Morsch, da empresa MoreBass Intent, o Camarote Schin Aê voltou a figurar entre os espaços privados de primeira linha do Carnaval de Salvador. Cenografia impecável - que remete à Bahia - bares, climatização e serviço perfeitos e muita gente bacana circulando por lá. Agora sob o braço da Heineken, a marca de cerveja acertou em cheio no seu camarote. Que assim seja!

Varanda animada (FT) Thiago Abravanel está arrasando no Camarote Schin Aê E por falar no Schin Aê, a ideia de instalaruma varanda com um som potente e apresentações do showman Thiago Abravanel, nos intervalos dos trios, foi perfeita. Carismático e um folião dos mais animados, o artista interagiu com o público da rua e, ao final, saiu de cena e foi direto para a avenida. Do jeito que ele gosta.

Fusão musical

Com projeto assinado pelo arquiteto Giuseppe Mazzoni, o mesmo que fez a cenografia da Festa da Virada, o Camarote Villa Mix abriu as portas na noite de sexta para celebrar as músicas sertaneja e eletrônica. No primeiro dia, o palco do espaço dos goianos recebeu o DJ Alok e a dupla Jorge e Mateus. Hoje, estarão no camarote  Luan Santana e o DJ Kaskade, mas a noite mais esperada, e também a mais cara (R$1.210), será na terça-feira, com a apresentação de Wesley Safadão.

Circuito off Claudia Lima abre as portas de sua casa, na Vitória, hoje, para o tradicional almoço de Carnaval 1 Paula Resende reuniu um grupo de amigos no seu apartamento, na Ladeira da Barra, para fazer um esquente antes de subir ao trio do bloco Os Mascarados, do qual é uma das sócias, ao lado de Selma Calabrich e Jaqueline Azevedo.

2 Claudia Lima, dona da produtora Janela do Mundo, abre as portas de sua casa, na Vitória, hoje, para o seu tradicional almoço de Carnaval. Por lá, estão sendo aguardados patrocinadores de seus projetos especiais, artistas e amigos. Ao lado do marido, Eduardo Valdez, a empreendedora cultural costuma fazer desse um dos eventos mais animados do circuito off da folia. Business em clima de confraternização.

3 E amanhã quem abre as portas de seu apartamento,no Corredor da Vitória, é o joalheiro Carlinhos Rodeiro. Ele vai dividir o papel de anfitrião com o arquiteto Marlon Gama.

Fogo na folia A Skol Beats recebeu seus convidados, na noite de sexta-feira, com preservativos de uma linha especial da Olla batizada de Fire & Frost. A ação promocional diz que “as novas bebidas da Skol e as camisinhas são o encontro perfeito para novas experiências na estação mais divertida e sensual do ano”. Prevenir é melhor que remediar.