'Até hoje procuro no palco', diz Leonardo sobre os 20 anos da morte de Leandro

No Instagram, Leonardo postou uma foto segurando um tecido verde e amarelo com a frase "não aprendi dizer adeus"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de junho de 2018 às 15:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A morte do cantor Leandro completou 20 anos neste sábado (23). Seu irmão, Leonardo, falou da saudade que sente tanto da parceria na música, que estava no auge da carreira, como em cada com a família.

“Sinto muita falta dele no estúdio e principalmente no dia a dia. Até hoje o procuro no palco”, disse o cantor, que seguiu carreira solo desde que o irmão morreu de um câncer raríssimo em 23 de junho de 1998. “O público é minha segunda voz e será para sempre depois da perda de meu irmão”, completou em entrevista ao G1.

No Instagram, Leonardo postou uma foto segurando um tecido verde e amarelo com a frase "não aprendi dizer adeus" bordada. O manto faz referência ao que Leandro se cobriu para cumprimentar os fãs da varanda do hospital onde estava internado. Na época também estava acontecendo a Copa do Mundo, na França. Foto: Reprodução/Instagram A dupla Leandro e Leonardo tinha 15 anos de carreira e a última música gravada pelos irmãos Um Sonhador, mas disco só foi lançado depois da morte de Leandro. “Quando canto me emociono demais sempre”, diz .

Relembre sucessos da dupla: