Até Jenifer veio curtir a melhor segunda-feira do mundo

entretenimento
15.01.2019, 09:17:00
Atualizado: 15.01.2019, 09:19:25
(Foto: Reprodução / Instagram)

Até Jenifer veio curtir a melhor segunda-feira do mundo

A noite ainda contou com Gabriel Diniz, Devinho Novaes e Dilsinho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Mariana Xavier, colocou uma roupinha de jenifer e veio curtir a melhor segunda-feira do mundo, com Harmonia do Samba e seus convidados. O segundo ensaio de verão da banda que aconteceu nesta segunda (14), no Wet’n Wild,  contou com a presença de Gabriel Diniz, dono do hit Jenifer e a atriz Mariana Xavier que deu vida à personagem da música; o evento teve participação de Devinho Novaes e Dilsinho.    

Por meio dos stories no Instagram, enquanto escutava Tic Nervoso do Harmonia, em parceria com Anitta, a atriz disse estar já se aprontando para a grande noite. “Já tô no clima hein? Hoje eu tô caprichando hein? Normalmente eu não faço assim não, você tá com prestígio hein Xanddy?”, brincou.  E fez uma cobertura completíssima da noite em seus Storys, com direito a foto de look do dia e foto com Xanddy e Carla Perez. Confira os storys da atriz clicando aqui

Jenifer vem dando o que falar não só na internet com os inúmeros memes, mas também na boca do povo que já canta a música muitas vezes sem nem se dar conta. A canção atingiu o primeiro lugar na lista de músicas mais ouvidas no Brasil e tem se mantido estável há pouco mais de uma semana na posição.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas