Atlântico vence Criciúma e está na segunda fase da Copa São Paulo

esportes
09.01.2019, 10:56:00
Atualizado: 09.01.2019, 10:56:29
Atlântico avança na Copinha (Divulgação)

Atlântico vence Criciúma e está na segunda fase da Copa São Paulo

Próximo adversário será o Botafogo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Nem Bahia, nem Vitória. O primeiro time baiano classificado à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior é o Atlântico. A equipe venceu o Criciúma por 3x1 na noite de terça-feira (8), em São Carlos, e garantiu o primeiro lugar do grupo 10.

Ailton, duas vezes, e Ítalo marcaram os gols do Tubarão; Pablo descontou para os catarinenses. O resultado deixou o Atlântico com seis pontos e três gols de saldo, à frente do América-MG, também classificado, e do eliminado São Carlos devido ao saldo. O Criciúma perdeu as três partidas e terminou como lanterna.

O adversário do Atlântico na segunda fase da Copinha será o Botafogo, que ficou em segundo lugar do grupo 9, com quatro pontos, atrás do Cuiabá.

A campanha do time baiano teve também triunfo de 2x0 sobre o América-MG na estreia e derrota por 2x1 para o São Carlos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas