Atlético bate Juazeirense e sai à frente nas semifinais do Baiano

esportes
09.05.2021, 18:25:05
Atualizado: 09.05.2021, 18:44:33
Atlético venceu em casa e vai com vantagem para duelo de volta (Divulgação / SD Juazeirense)

Atlético bate Juazeirense e sai à frente nas semifinais do Baiano

Time de Alagoinhas joga pelo empate no jogo da volta, em Juazeiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Atlético de Alagoinhas saiu à frente em uma das semifinais do Campeonato Baiano. Neste domingo (9), o Carcará bateu a Juazeirense por 2x1 jogando em casa, no Carneirão.

A equipe de Alagoinhas dominou as ações no começo do jogo e abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, quando Dionísio fez jogada individual pela esquerda, entrou na área e chutou na saída do goleiro.

O Carcará continuou melhor no início da etapa final e ampliou a vantagem com Vitinho, aos 11 minutos. O atacante desviou de cabeça, na pequena área, um cruzamento do lateral esquerdo Radar.

O Cancão de Fogo, que se classificou como líder na primeira fase do Baianão, com 18 pontos, só descontou na reta final da partida. Aos 31 minutos, após bate e rebate na área, Kesley chutou e Thauan ajudou a empurrar para as redes de cabeça.

Com isso, o Carcará pode jogar pelo empate no duelo de volta, em Juazeiro. O jogo será na quarta-feira (12), às 19h30. Se a Juazeirense vencer por um gol de diferença, o duelo vai para os pênaltis. Não há vantagem pelo gol marcado fora de casa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas