Atlético de Alagoinhas abre 2x0, mas leva virada do Santa Cruz

Carcará perdeu por 3x2 e é lanterna do grupo na Série D

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2022 às 18:33

. Crédito: Foto: @rafaelmelofoto / Santa Cruz

Atual campeão baiano, o Atlético de Alagoinhas não vive uma boa situação na Série D do Brasileirão. Neste domingo (8), o Carcará foi derrotado pelo Santa Cruz, por 3x2, no Arruda, em Recife, e segue na lanterna do grupo 4. 

Fora de casa, o Atlético até começou bem o jogo e chegou a abrir 2x0. Logo aos oito minutos, Hadrian aproveitou o cruzamento na área e marcou o primeiro gol. Já aos 25 minutos, o mesmo Hadrian aproveitou a falha da defesa coral e anotou mais um. 

A reação do Santa Cruz teve início ainda no primeiro tempo. Aos 31 minutos, Raphael Macena descontou para os pernambucanos. Aos 42 minutos foi a vez de Matheuzinho deixar tudo igual. 

A virada do Santa Cruz saiu aos cinco minutos da segunda etapa. Fábio Lima espalmou o chute cruzado de Matheuzinho, mas o rebote parou nos pés de Raphael Macena, que fez mais um gol no jogo e decretou o triunfo tricolor. 

O resultado deixou o Atlético de Alagoinhas com apenas um ponto na Série D. O Carcará ainda não venceu pelo torneio. Foram três derrotas e um empate. Já o Santa Cruz agora soma quatro pontos e subiu para a quinta colocação.