Atlético de Alagoinhas bate Cancão e vence a primeira na Série D

esportes
15.05.2022, 19:22:00
Remanescente do estadual, zagueiro Bremer ajudou o Carcará a vencer na Série D (Foto: Divulgação/Atlético de Alagoinhas)

Atlético de Alagoinhas bate Cancão e vence a primeira na Série D

Carcará deixou a lanterna do grupo 4 do Brasileirão

O Atlético de Alagoinhas venceu a primeira na Série D. Na tarde deste domingo (15), o Carcará levou a melhor sobre a Juazeirense no confronto baiano pelo Brasileirão. 

O Atlético bateu o Cancão, por 2x0, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Os gols foram marcados na segunda etapa. O atacante Diego saiu do banco de reservas e deixou sua marca duas vezes, aos 30 e aos 33 minutos. 

Com o resultado, o Carcará chegou a quatro pontos e deixou a lanterna do grupo 4. O time agora está na sexta colocação. A Juazeirense é a terceira, com oito pontos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas