Atlético de Alagoinhas se classifica às quartas do Nordestão

esportes
19.03.2022, 20:25:00
Carcará fez história e está nas quartas de final da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação)

Atlético de Alagoinhas se classifica às quartas do Nordestão

Carcará segurou empate com o Sousa e se garantiu na segunda fase

A Bahia vai ter o seu representante na segunda fase da Copa do Nordeste. Enquanto o Bahia lamenta a queda precoce na primeira fase do torneio regional, o Atlético de Alagoinhas vibra com a classificação inédita às quartas de final. 

Na primeira vez em que disputa a competição, o Carcará fez bonito. A confirmação da vaga nas quartas veio no empate por 0x0 com o Sousa, na tarde deste sábado (19), no estádio Carneirão, em Alagoinhas. 

O time baiano chegou aos 11 pontos e ficou com a quarta colocação do grupo A do torneio. O adversário na próxima fase será o Fortaleza, que ficou em primeiro. O duelo vai ser disputado nesta terça-feira (2), em jogo único, no Castelão, na capital cearense. 

Vale destacar que além da vaga nas quartas de final, o Atlético de Alagoinhas também é um dos semifinalistas do Campeonato Baiano. 



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas