Atlético-MG bate o Botafogo e avança na Copa Sul-Americana

esportes
31.07.2019, 23:24:52
Vinícius controla a bola no jogo contra o Botafogo (Bruno Cantini/ Atlético-MG)

Atlético-MG bate o Botafogo e avança na Copa Sul-Americana

Galo contou com os gols de Fábio Santos e Vinícius para passar de fase

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, um duelo brasileiro agitou a rodada desta quarta-feira (31). Após vencer a partida de ida por 1x0, fora de casa, o Atlético Mineiro recebeu o Botafogo no estádio Independência, em Belo Horizonte. E o Galo voltou a vencer, desta vez por 2x0, gols marcados pelo lateral-esquerdo Fábio Santos e pelo meia Vinícius, ex-Bahia. 

Agora, o time vai enfrentar o La Equidad, da Colômbia, na próxima fase da competição internacional. 

E nesta quinta-feira (1º) tem mais jogo. O Corinthians terá um time misto diante do Montevideo Wanderers, às 21h30. Isso graças a vantagem conquistada no primeiro jogo. Com vitória por 2x0 em Itaquera, o time pode até perder por um gol de diferença ou dois com gol marcado (3x1, 4x2...) para ficar com a vaga nas quartas. Se perder por 2x0, terá decisão nos pênaltis. Quem passar, pega o Fluminense na próxima fase.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas