Atlético-PR inclui "H" no nome e muda escudo e uniforme

esportes
11.12.2018, 22:25:17
Atualizado: 11.12.2018, 22:34:54
Novos uniformes do agora Athletico Paranaense trazem nova logomarca (Atlético-PR/Divulgação)

Atlético-PR inclui "H" no nome e muda escudo e uniforme

Clube estreará novidades na partida pela final da Copa Sul-Americana

Um dia antes de uma das partidas mais importantes da sua história, o Atlético Paranaense anunciou mudanças consideráveis em sua identidade visual. O clube mudou até mesmo o seu nome, ao incluir a letra "h". A partir de agora, será chamado de Club Athletico Paranaense, como era na época fundação do time, em 1924.

O clube alterou também seu uniforme e o seu escudo. A estreia destas novidades será já nessa quarta-feira (12), diante do Junior Barranquilla, na Arena da Baixada, no segundo jogo da final da Copa Sul-Americana. Se vencer, após o empate por 1x1 no jogo de ida, o Atlético conquistará seu primeiro título internacional da história.

A diretoria do clube também anunciou uma mudança no mascote, que era representado por um furacão. Agora o Atlético contará com a "família Furacão", composta por marido, esposa, dois filhos e um animalzinho de estimação, um cachorro chamado "fura-cão".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas